Filters : "EP" "QUALIDADE TOTAL" Removed: "DOMINGUES, PIETRO TERUYA" "Economia Setorial e Mercados, com ênfase em Real Estate" "- MBA em Gerenciamento de Empresas e Empreendimentos na Construção Civil, com ênfase em Real Estate" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, SEGURANÇA DO TRABALHO, SAÚDE OCUPACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHOTT, Letícia Gelbcke. Iimplantação de programa de 5s em uma usina de geração de energia eólica. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/054ba9e4-18f4-4ee1-bb5c-cef8a18d765c/LETICIA%20GELBCKE%20SCHOTT.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Schott, L. G. (2022). Iimplantação de programa de 5s em uma usina de geração de energia eólica (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/054ba9e4-18f4-4ee1-bb5c-cef8a18d765c/LETICIA%20GELBCKE%20SCHOTT.pdf
    • NLM

      Schott LG. Iimplantação de programa de 5s em uma usina de geração de energia eólica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/054ba9e4-18f4-4ee1-bb5c-cef8a18d765c/LETICIA%20GELBCKE%20SCHOTT.pdf
    • Vancouver

      Schott LG. Iimplantação de programa de 5s em uma usina de geração de energia eólica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/054ba9e4-18f4-4ee1-bb5c-cef8a18d765c/LETICIA%20GELBCKE%20SCHOTT.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, QUALIDADE TOTAL, GESTÃO POR PROCESSOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Mailson Rafael. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Fontes, M. R. (2017). Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Fontes MR. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Fontes MR. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, IMPORTAÇÃO, CERTIFICAÇÃO ISO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASZCZUK, Vanessa. Proposta de organização do processo de importação baseada na norma ABNT NBR ISO 9001: 2008. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ffa5fd9-f8b6-47ae-b142-2ac4b1defeb5/VANESSA%20KRASZCZUK.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Kraszczuk, V. (2016). Proposta de organização do processo de importação baseada na norma ABNT NBR ISO 9001: 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ffa5fd9-f8b6-47ae-b142-2ac4b1defeb5/VANESSA%20KRASZCZUK.pdf
    • NLM

      Kraszczuk V. Proposta de organização do processo de importação baseada na norma ABNT NBR ISO 9001: 2008 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ffa5fd9-f8b6-47ae-b142-2ac4b1defeb5/VANESSA%20KRASZCZUK.pdf
    • Vancouver

      Kraszczuk V. Proposta de organização do processo de importação baseada na norma ABNT NBR ISO 9001: 2008 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ffa5fd9-f8b6-47ae-b142-2ac4b1defeb5/VANESSA%20KRASZCZUK.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Camila Ferreira dos Santos. Utilização de ferramentas da qualidade para melhoria do rendimento de forno de vidro temperado automotivo. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a4d23bd-0f51-4255-9c03-10eb64a13491/CAMILA%20FERREIRA%20DOS%20SANTOS%20MOTA.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Mota, C. F. dos S. (2016). Utilização de ferramentas da qualidade para melhoria do rendimento de forno de vidro temperado automotivo. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a4d23bd-0f51-4255-9c03-10eb64a13491/CAMILA%20FERREIRA%20DOS%20SANTOS%20MOTA.pdf
    • NLM

      Mota CF dos S. Utilização de ferramentas da qualidade para melhoria do rendimento de forno de vidro temperado automotivo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a4d23bd-0f51-4255-9c03-10eb64a13491/CAMILA%20FERREIRA%20DOS%20SANTOS%20MOTA.pdf
    • Vancouver

      Mota CF dos S. Utilização de ferramentas da qualidade para melhoria do rendimento de forno de vidro temperado automotivo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a4d23bd-0f51-4255-9c03-10eb64a13491/CAMILA%20FERREIRA%20DOS%20SANTOS%20MOTA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, QUALIDADE DO PROCESSO, QUALIDADE TOTAL, TRANSPORTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Janaina Xavier. Aperfeiçoamento do setor de transportes da organização por meio da utilização de ferramentas da qualidade. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff13af09-4d23-43b8-ba40-1ccdd1873651/JANAINA%20XAVIER%20DE%20FARIAS.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Farias, J. X. (2016). Aperfeiçoamento do setor de transportes da organização por meio da utilização de ferramentas da qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff13af09-4d23-43b8-ba40-1ccdd1873651/JANAINA%20XAVIER%20DE%20FARIAS.pdf
    • NLM

      Farias JX. Aperfeiçoamento do setor de transportes da organização por meio da utilização de ferramentas da qualidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff13af09-4d23-43b8-ba40-1ccdd1873651/JANAINA%20XAVIER%20DE%20FARIAS.pdf
    • Vancouver

      Farias JX. Aperfeiçoamento do setor de transportes da organização por meio da utilização de ferramentas da qualidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff13af09-4d23-43b8-ba40-1ccdd1873651/JANAINA%20XAVIER%20DE%20FARIAS.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, MICROBIOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Ana Laura Berti. Implementação de projeto Lean Seis sigma para redução do tempo de análise e liberação no SAP de materiais com análise microbiológica em uma multinacional química. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05fc638f-11dc-4c1d-912a-6b73bf3bff3e/Ana%20Laura%20Berti%20Munhoz.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Munhoz, A. L. B. (2016). Implementação de projeto Lean Seis sigma para redução do tempo de análise e liberação no SAP de materiais com análise microbiológica em uma multinacional química. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05fc638f-11dc-4c1d-912a-6b73bf3bff3e/Ana%20Laura%20Berti%20Munhoz.pdf
    • NLM

      Munhoz ALB. Implementação de projeto Lean Seis sigma para redução do tempo de análise e liberação no SAP de materiais com análise microbiológica em uma multinacional química [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05fc638f-11dc-4c1d-912a-6b73bf3bff3e/Ana%20Laura%20Berti%20Munhoz.pdf
    • Vancouver

      Munhoz ALB. Implementação de projeto Lean Seis sigma para redução do tempo de análise e liberação no SAP de materiais com análise microbiológica em uma multinacional química [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05fc638f-11dc-4c1d-912a-6b73bf3bff3e/Ana%20Laura%20Berti%20Munhoz.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS (QUALIDADE)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONEGA, Gabriel. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Donega, G. (2015). Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf
    • NLM

      Donega G. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf
    • Vancouver

      Donega G. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SOCIEDADE (PROJETO), QUALIDADE TOTAL, SUSTENTABILIDADE, SOLDAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JIMENEZ MARTINEZ, Ana Lucia. Implantação de um modelo de gestão da qualidade como estratégia para a sustentabilidade de um projeto social de qualificação profissional. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ad587b-5f89-483f-a7cf-379d096fe6fa/ANA%20LUCIA%20JIMENEZ%20MARTINEZ.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Jimenez Martinez, A. L. (2015). Implantação de um modelo de gestão da qualidade como estratégia para a sustentabilidade de um projeto social de qualificação profissional. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ad587b-5f89-483f-a7cf-379d096fe6fa/ANA%20LUCIA%20JIMENEZ%20MARTINEZ.pdf
    • NLM

      Jimenez Martinez AL. Implantação de um modelo de gestão da qualidade como estratégia para a sustentabilidade de um projeto social de qualificação profissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ad587b-5f89-483f-a7cf-379d096fe6fa/ANA%20LUCIA%20JIMENEZ%20MARTINEZ.pdf
    • Vancouver

      Jimenez Martinez AL. Implantação de um modelo de gestão da qualidade como estratégia para a sustentabilidade de um projeto social de qualificação profissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ad587b-5f89-483f-a7cf-379d096fe6fa/ANA%20LUCIA%20JIMENEZ%20MARTINEZ.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTOLO, Mayra Cicone. Análise crítica do sitema de gestão de empresa de engenharia de projetos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12454de6-f459-4c9b-914f-adc59a50c17c/Mayra%20Cicone%20Bartolo%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Bartolo, M. C. (2015). Análise crítica do sitema de gestão de empresa de engenharia de projetos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12454de6-f459-4c9b-914f-adc59a50c17c/Mayra%20Cicone%20Bartolo%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Bartolo MC. Análise crítica do sitema de gestão de empresa de engenharia de projetos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12454de6-f459-4c9b-914f-adc59a50c17c/Mayra%20Cicone%20Bartolo%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Bartolo MC. Análise crítica do sitema de gestão de empresa de engenharia de projetos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12454de6-f459-4c9b-914f-adc59a50c17c/Mayra%20Cicone%20Bartolo%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DO PROCESSO, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANIEL, Adriana Luizetto dos Santos. Seis sigma: aplicação da metodologia para redução de retrabalho de engenharia. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/117c8470-6839-4be0-a974-119a9621b128/ADRIANA%20LUIZETTO%20DOS%20SANTOS%20DANIEL.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Daniel, A. L. dos S. (2014). Seis sigma: aplicação da metodologia para redução de retrabalho de engenharia. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/117c8470-6839-4be0-a974-119a9621b128/ADRIANA%20LUIZETTO%20DOS%20SANTOS%20DANIEL.pdf
    • NLM

      Daniel AL dos S. Seis sigma: aplicação da metodologia para redução de retrabalho de engenharia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/117c8470-6839-4be0-a974-119a9621b128/ADRIANA%20LUIZETTO%20DOS%20SANTOS%20DANIEL.pdf
    • Vancouver

      Daniel AL dos S. Seis sigma: aplicação da metodologia para redução de retrabalho de engenharia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/117c8470-6839-4be0-a974-119a9621b128/ADRIANA%20LUIZETTO%20DOS%20SANTOS%20DANIEL.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, MARKETING DE SERVIÇO, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fabio de Moura. A utilização do marketing e da qualidade total na prestação de serviços: um estudo de caso no serviço de graduação do Instituto de Física da USP. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b271f93b-0323-4e2a-95bd-3f821199b89e/F%C3%81BIO%20DE%20MOURA%20SILVA.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Silva, F. de M. (2014). A utilização do marketing e da qualidade total na prestação de serviços: um estudo de caso no serviço de graduação do Instituto de Física da USP. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b271f93b-0323-4e2a-95bd-3f821199b89e/F%C3%81BIO%20DE%20MOURA%20SILVA.pdf
    • NLM

      Silva F de M. A utilização do marketing e da qualidade total na prestação de serviços: um estudo de caso no serviço de graduação do Instituto de Física da USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b271f93b-0323-4e2a-95bd-3f821199b89e/F%C3%81BIO%20DE%20MOURA%20SILVA.pdf
    • Vancouver

      Silva F de M. A utilização do marketing e da qualidade total na prestação de serviços: um estudo de caso no serviço de graduação do Instituto de Física da USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b271f93b-0323-4e2a-95bd-3f821199b89e/F%C3%81BIO%20DE%20MOURA%20SILVA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROBA, Rodrigo Greco e CAMINADA NETTO, Adherbal. A melhoria contínua em um sistema de gestão da qualidade - ISO 9001. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f1b57a2-7514-4016-b51a-d913a7d297dd/RODRIGO%20GRECO%20GROBA.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Groba, R. G., & Caminada Netto, A. (2013). A melhoria contínua em um sistema de gestão da qualidade - ISO 9001. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f1b57a2-7514-4016-b51a-d913a7d297dd/RODRIGO%20GRECO%20GROBA.pdf
    • NLM

      Groba RG, Caminada Netto A. A melhoria contínua em um sistema de gestão da qualidade - ISO 9001 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f1b57a2-7514-4016-b51a-d913a7d297dd/RODRIGO%20GRECO%20GROBA.pdf
    • Vancouver

      Groba RG, Caminada Netto A. A melhoria contínua em um sistema de gestão da qualidade - ISO 9001 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f1b57a2-7514-4016-b51a-d913a7d297dd/RODRIGO%20GRECO%20GROBA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PRODUTIVIDADE (EFICIÊNCIA), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI, Rodrigo e CAMINADA NETTO, Adherbal. Utilização do controle de qualidade total (TQC) em empresa prestadora se serviço para melhoria de eficiência e produtividade no atendimento a clientes. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df510ad9-80f3-4aaf-9c72-b32424ab5d77/Rodrigo%20Giacomini.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Giacomini, R., & Caminada Netto, A. (2013). Utilização do controle de qualidade total (TQC) em empresa prestadora se serviço para melhoria de eficiência e produtividade no atendimento a clientes. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df510ad9-80f3-4aaf-9c72-b32424ab5d77/Rodrigo%20Giacomini.pdf
    • NLM

      Giacomini R, Caminada Netto A. Utilização do controle de qualidade total (TQC) em empresa prestadora se serviço para melhoria de eficiência e produtividade no atendimento a clientes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df510ad9-80f3-4aaf-9c72-b32424ab5d77/Rodrigo%20Giacomini.pdf
    • Vancouver

      Giacomini R, Caminada Netto A. Utilização do controle de qualidade total (TQC) em empresa prestadora se serviço para melhoria de eficiência e produtividade no atendimento a clientes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df510ad9-80f3-4aaf-9c72-b32424ab5d77/Rodrigo%20Giacomini.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, METAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENE, Edgard Nicoletti e CAMINADA NETTO, Adherbal. Desenvolvimento do sistema da qualidade em uma montadora de metais sanitários. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c471a008-e9b9-46ed-b0bf-4bf7b2bd9519/EDGARD%20NICOLETTI%20SENE.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Sene, E. N., & Caminada Netto, A. (2013). Desenvolvimento do sistema da qualidade em uma montadora de metais sanitários. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c471a008-e9b9-46ed-b0bf-4bf7b2bd9519/EDGARD%20NICOLETTI%20SENE.pdf
    • NLM

      Sene EN, Caminada Netto A. Desenvolvimento do sistema da qualidade em uma montadora de metais sanitários [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c471a008-e9b9-46ed-b0bf-4bf7b2bd9519/EDGARD%20NICOLETTI%20SENE.pdf
    • Vancouver

      Sene EN, Caminada Netto A. Desenvolvimento do sistema da qualidade em uma montadora de metais sanitários [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c471a008-e9b9-46ed-b0bf-4bf7b2bd9519/EDGARD%20NICOLETTI%20SENE.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORKING, Flávia Fernandes Rizzo e CAMINADA NETTO, Adherbal. Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Morking, F. F. R., & Caminada Netto, A. (2013). Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf
    • NLM

      Morking FFR, Caminada Netto A. Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf
    • Vancouver

      Morking FFR, Caminada Netto A. Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO POR PROCESSOS (OTIMIZAÇÃO), QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOSTA, Fábio José Soares. Otimizar o processo logistico de recebimento de material da fábrica, através da metodologia seis sigma. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23ab8b05-b914-4264-be86-e45c2c86ff7a/Fabio%20Jos%C3%A9%20Soares%20Tosta.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Tosta, F. J. S. (2012). Otimizar o processo logistico de recebimento de material da fábrica, através da metodologia seis sigma. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23ab8b05-b914-4264-be86-e45c2c86ff7a/Fabio%20Jos%C3%A9%20Soares%20Tosta.pdf
    • NLM

      Tosta FJS. Otimizar o processo logistico de recebimento de material da fábrica, através da metodologia seis sigma [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23ab8b05-b914-4264-be86-e45c2c86ff7a/Fabio%20Jos%C3%A9%20Soares%20Tosta.pdf
    • Vancouver

      Tosta FJS. Otimizar o processo logistico de recebimento de material da fábrica, através da metodologia seis sigma [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23ab8b05-b914-4264-be86-e45c2c86ff7a/Fabio%20Jos%C3%A9%20Soares%20Tosta.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MUDANÇA ORGANIZACIONAL, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Fernanda Heloisa Nalon. Evaluating a change management project using principles of total quality management and best practices. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3db344f-9bc1-402f-b0e6-08256cb8c49e/FERNANDA%20HELOISA%20NALON%20FONTES.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Fontes, F. H. N. (2012). Evaluating a change management project using principles of total quality management and best practices. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3db344f-9bc1-402f-b0e6-08256cb8c49e/FERNANDA%20HELOISA%20NALON%20FONTES.pdf
    • NLM

      Fontes FHN. Evaluating a change management project using principles of total quality management and best practices [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3db344f-9bc1-402f-b0e6-08256cb8c49e/FERNANDA%20HELOISA%20NALON%20FONTES.pdf
    • Vancouver

      Fontes FHN. Evaluating a change management project using principles of total quality management and best practices [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3db344f-9bc1-402f-b0e6-08256cb8c49e/FERNANDA%20HELOISA%20NALON%20FONTES.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, SOFTWARES (ELABORAÇÃO), QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Guilherme Vernini. Aplicação do ciclo PDCA na otimização do processo de elaboração de softwares na área de tecnologia de um banco de varejo. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/662b3f3b-5287-474c-a9e4-d323879d6222/GUILHERME%20VERNINI%20PONTES.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Pontes, G. V. (2012). Aplicação do ciclo PDCA na otimização do processo de elaboração de softwares na área de tecnologia de um banco de varejo. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/662b3f3b-5287-474c-a9e4-d323879d6222/GUILHERME%20VERNINI%20PONTES.pdf
    • NLM

      Pontes GV. Aplicação do ciclo PDCA na otimização do processo de elaboração de softwares na área de tecnologia de um banco de varejo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/662b3f3b-5287-474c-a9e4-d323879d6222/GUILHERME%20VERNINI%20PONTES.pdf
    • Vancouver

      Pontes GV. Aplicação do ciclo PDCA na otimização do processo de elaboração de softwares na área de tecnologia de um banco de varejo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/662b3f3b-5287-474c-a9e4-d323879d6222/GUILHERME%20VERNINI%20PONTES.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, CONSUMIDOR, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Patrick Uanes Sarabion e CAMINADA NETTO, Adherbal. Estudo de causa raiz aplicando o método de análise e solução de problemas para clientes e localidades que apresentem falhas provenientes de degradações de rede. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f767266-d9ea-4503-9e53-8e130227ff10/Patrik%20Uanes%20Sarabion%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Figueiredo, P. U. S., & Caminada Netto, A. (2012). Estudo de causa raiz aplicando o método de análise e solução de problemas para clientes e localidades que apresentem falhas provenientes de degradações de rede. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f767266-d9ea-4503-9e53-8e130227ff10/Patrik%20Uanes%20Sarabion%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Figueiredo PUS, Caminada Netto A. Estudo de causa raiz aplicando o método de análise e solução de problemas para clientes e localidades que apresentem falhas provenientes de degradações de rede [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f767266-d9ea-4503-9e53-8e130227ff10/Patrik%20Uanes%20Sarabion%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo PUS, Caminada Netto A. Estudo de causa raiz aplicando o método de análise e solução de problemas para clientes e localidades que apresentem falhas provenientes de degradações de rede [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f767266-d9ea-4503-9e53-8e130227ff10/Patrik%20Uanes%20Sarabion%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HYPÓLITO, Rafaela Sertório e Silva. Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Hypólito, R. S. e S. (2012). Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf
    • NLM

      Hypólito RS e S. Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf
    • Vancouver

      Hypólito RS e S. Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024